Quero pagar. Como posso aceder aos dados para pagamento (MB, Paypal, Cartão de Crédito e MB Way)?
1 – Acede à opção de Pagamentos na área SITUAÇÃO FINANCEIRA
2 – Seleciona o item ou itens que queres pagar e clica em Item(s) a Pagar no menu de navegação no rodapé
3 – Escolhe o método de pagamento que pretendes usar e clica em Seguinte no menu de navegação no rodapé
4 – Escolher um dos métodos de pagamento:
– MBWAY
– Referência Multibanco
– PayPal
– Cartão de Crédito
MBWAY
4 – Associa o número de telemóvel aderente e clica em Seguinte no menu de navegação no rodapé
Serás redirecionado para uma página de pagamento PayPal, fora do ambiente netPA, onde poderás inserir em segurança os dados de pagamento e concluir o mesmo.
5 – Confirma o pagamento e autoriza a enviada para a APP, que terás de autorizar. Só após a autorização é que o pagamento estará concluído.
PayPal
4 – Clica em Confirmar no menu de navegação no rodapé
Serás redirecionado para uma página de pagamento PayPal, fora do ambiente netPA, onde poderás inserir em segurança os dados de pagamento e concluir o mesmo.
5 – Confirmar acesso ao terminal de pagamento externo
6 – Faz login na tua conta Paypal
Cartão de Crédito
4 – Clica em Confirmar no menu de navegação no rodapé
Serás redirecionado para uma página de pagamento PayPal, fora do ambiente netPA, onde poderás inserir em segurança os dados de pagamento e concluir o mesmo.
5 – Faz login na tua conta Paypal
O modo de pagamentos escolhido vai redireciona-te para um Terminal de Pagamento Eletrónico externo, onde irás introduzir os dados necessários para efetuar o pagamento. No final desse processo serás automaticamente redirecionado para o nosso portal.
6 – Preenche todos os dados solicitados e obrigatório para completares com sucesso a transação
Nota: O funcionamento do Terminal de Pagamento Eletrónico é da exclusiva responsabilidade do seu fornecedor e todas as dúvidas ou questões relativas ao processo que se segue devem ser feitas ao mesmo. O pagamento do(s) item(s) fica sujeito à confirmação do fornecedor deste serviço. No caso do pedido ser recusado deverá contactar o banco, ou entidade emissora do seu cartão, para obter esclarecimentos adicionais.
Referência Multibanco
4 – Clica em Confirmar no menu de navegação no rodapé
Caso não esteja correta a seleção do método de pagamento, poderá voltar ao menu de seleção do método de pagamento, selecionando a opção cancelar.
Nota: Será gerada uma única referência para o pagamento dos itens selecionados, por entidade. A referência tem uma validade de 48h após emissão.